Divas Charmosas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tratamento Intensivo Maroccan Argan Oil - Advance Techniques

Oi meninas .. 
hoje vou falar de uma linha ótima de tratamento intensivo para cabelos ressecados baseados no óleo de argan . 

Eu usei e adorei , fiz californianas no meu cabelo (ainda não fiz um poste sobre isso ) e depois disso meu cabelo ficou bem ressecado , acho que por usar o shampoo desamarelador deixou o cabelo mais seco, ele ficou bem espigado. Pesquisei, pesquisei, e quando comprei fiquei surpresa .  

O Argan é uma especie de semente , sua arvore cresce apenas no Marrocos. 
Atualmente , muitos laboratórios usam o óleo de Argan para cabelos unhas e sabonetes.
O Argan é rico em vitamine E , ideal para combater o envelhecimento da pele e cabelo.  

Por esse motivo o Oleo de Argan , age tão bem , trazendo tantos benefícios para nós .

E o melhor de tudo foi a avon , que trouxe essa linha maravilhosa por um preço melhor ainda . 






Shampoo -  8,49
Condicionador - 9,49
Óleo reparador -  17,99
Mascara de tratamento - 13,99











A linha é super completa , tem ampola quente , creme para pentear . Tem embalagem econômica de shampoo e condicionador . 
Vale muito a pena. 

Eu mesclo os dois shampoos , porque meu cabelo é bem oleoso na raiz e seco nas pontas , então uso o shampoo transparente antes e depois o shampoo leitoso que hidrata . 
Usei somente duas vezes o  creme de tratamento , e o resultado é instantâneo. 
Você sente o cabelo chupar o produto e depois que ele seca , a sensação é muito boa .  
A consistência do creme é bem firme do jeito que eu gosto , não é molengão.



Para quem está procurando uma opção de tratamento boa e barata , eu recomendo é muito bom mesmo . 

#aprovado.

Nenhum comentário: