Divas Charmosas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Divas charmosas .

Oi meninas , 

hoje vou falar um pouco do " Divas Charmosas " o blog que criei para falar um pouco mais da minha vida , compartilhar experiencias , e mostrar para as leitoras um pouco mais das coisas que gosto . 

Quando comecei a trabalhar em uma loja Plus size , comecei a me identificar com as pessoas ao meu redor , e compartilhar tristezas , alegrias e acima de tudo auto-estima . Quando você atingi um estagio na sua vida , nem sempre oque as pessoas falam te fazem mudar de ideia , essa ideia tem que vir de voce. 
E foi assim que o Divas começou . 
Muitos blogs  plus size , blogs de moda e de beleza , acabam te deixando ainda mais tristes , e com auto-estima baixa . (falo por mim , espero que exista pessoas com o mesmo pensamento que eu ) . 
Porque as blogueiras são muitas vezes , mulheres que tem um tempo livre para poder postar as coisas diariamente , tem dinheiro  para comprar coisas lindas , varias roupas , make caras , e assim por diante . ( não generalizando ) mais as vezes é assim . 
Essas coisas as vezes acabam deixando a gente mais para baixo . O fato de nao ter muito tempo , para se arrumar , ficar tirando um monte de foto para postar no instagram , e etc acaba deixando a gente um pouco fora dessa nova  moda na internet .

Então quando resolvi montar o divas , resolvi tambem criar alguma coisa que mostraria oque eu realmente sou . Oque uma mulher " gordinha" , que trabalha o dia todo , que cuida da casa , do marido , do cachorro , e etc .. 
tem no guardo roupas e na penteadeira . 

Como já disse aqui compartilho experiencias , e coisas que gosto , espero que gostem também . 

Grande  Beijo a todas , estou aperta a criticas e sugestões . 

Good Night . 

Nenhum comentário: