Divas Charmosas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Nova Era já começou

Muito Prazer ,
sou Bruna Moraes , e estou denovo aqui ..
minha vida mudou muito desde o tempo em que fiz o ultimo poste que foi em 2008 5 anos se passaram e com ele , muita coisa mudou na minha vida ..

Não sou mais uma menina de 17 anos que está no colegial , e as aventuras da minha vida hoje são , trabalhar o dia inteiro, ver o Bruno anoite , estudar .. e pronto

Pois é .. em 2010 conheci um moço mto bacana , que conhecidentimente tem o msmo nome que eu .. Bruno .. me apaixou na primeira vista , nao teve jeito .. nós somos iguais em tudo .. nao tem como negar ..
a vida dps que começamos a namorar nao foi facil , tivemos muitos obstaculos pela frente .. achamos que não fossemos conseguir , mais a vida nos mostrou que foi tudo diferente , Juntos conseguimos superar tudo .. e aqui estamos hoje , noivos de casamento marcado para dia 07/09/2013 faltam só 6 meses ..
e está sendo contagem regressiva pra mim .. Muito Prazer , está sou eu hoje , e o Bruno .. me fazendo mto feliz !:D

Nenhum comentário: