Divas Charmosas

terça-feira, 5 de março de 2013

aproveitando

Bom aproveitando que ninguem ta lendo esses posts mesmo .. vou desabafar ..
oque eu to sentindo nesse momento ..

Hoje é dia 05/03/2013 ás 17:38 e eu estou ouvindo teatro magico - ana e o mar ..(amo)

Mais sabe quando voce está naquele dia , remoendo oque passou ?

acho bom eu sempre colocar essa coisas aqui , pq quero que esse blog seja um memorial das minhas coisas que sei que daqui 5 anos nao vou poder mais postar nada , e nem vou ter tempo pra fazer muita coisa, o fato é que ..

tem coisas na vida que a gente nao entende , como por exemplo nunca sabemos , oque as outras pessoas estao pensando .. nunca sabemos se agradamos todo mundo e se as pessoas estao sendo sinceras ou falsas ..

Eu geralmente me apego muito com pessoas que me acolhem , e que me ententifico , aqui no meu atual emprego aconteceu isso .. qdo entrei na loja do shopping , nao tinha me intenficado com ninguem , somente com a Queli , e a gente quaase nao ficamos juntas , por os horarios eram diferentes ..
foi qdo entrou varias pessoas novas , e eu começei a me indenficar e fiquei mais alegre , sabe qdo vc tem um motivo a mais pra ir trabalhar .. se divertir tem assunto pra poder conversar com a pessoa , e poder passar noites agradaveis era muito bom .. mais parece que pra mim , ainda faltava mais , ainda nao era isso que eu queria .. Foi qdo fui atras de um novo emprego , em busca de novos horizontes , procurar uma coisa que pudesse ganhar mais , pensando somente me beneficiar materialmente .. Quebrei a cara , foi uma bosta .. so me ferrei .. tive que voltar com rabinho no meio das pernas e pedir para meu patrao me recontratar .. foi qdo me dei conta que tinha perdido uma pessoa muito especial pra mim .. sem motiv nehum , por tomar atitudes sem pensar , por agir por impulso e nao pensar nas consequencias ..

sabe nao sei que valeu a pena mesmo .. posso dizer que foi bom enquato durou .. hoje nao tenho certeza se essa pessoa queria meu bem mesmo .. eu sei que me fazia mto bem , qdo tava cmg mais sera que nao tava sendo falsa ..

essas coisas me faz me sentir tao culpada .. entre o sim e o nao .. eu perdi uma pessoa muito bacana em quem eu confiava demais , uma pessoa que me divertia mto e que alegrava tanto meus dias ..
oque ela fez nao é uma tão imperdoavel .. mais entenda é uma coisa que foi suficiente para me deixar triste..
ai nao sei oque pensar mais .. é tudo tão confuso .. dps de toda essa confusao ainda .. houve uma coisa mais desagradavel ainda .. em uma conversa a gente perdeu a cabeça e falamos que nao queriamos tger falado, pela menos da minha parte .. eu sei que magoei ela .. e ela tb me magoou , é complicado .. sem pensar nas consequencias de quem estaria vendo tb , ela veio me ofender falando pelo facebook , adorova crentinhas abusadas , sabe eu sei que talvez eu alvo nem seja eu ... mais muito provavelmente era ..
A gente pega as dores dos outros .. prefiro pensar que foi pra mim .. mais eu sei que foi pra mim ..
a questao que eu to cansada de pensar que as pessoas sao boas , sera que elas estao realmente preocupadas com oque vc pensa , oque te magoa ? oque te ofende ? acho que nao ..
as coisas estao muito faceis ultimamente .


acho q ja chega por hj !!!

Nenhum comentário: